domingo, 1 de agosto de 2010

Domingão

Hummm hoje fiz uma carne de panela com lesgume!!!! e um feijão fresquinho .. estava precisando variar a comidinha!!!!!
Amassei chuchu, abobora com o caldinho da carne e e o caldinho do feijão grossinho .. ummm foi uma delicia!!!
Almocei, guardei as comidinhas na geladeira e deixei o feijão engrossando mais co caldo e vim para o computador é claro o feijão queimou e estou com uma maravilhosa panela de pressão para lavar!!!!
A tarde fui para o Chá de Cozinha da Dani e eu tomando chá e suco de goiaba...
Como todo chá de cozinha a noiva sempre sofre (e cunhada ajuda)!!!









Essa vitamina (centrum) está pesando o meu estomago (isso que eu so tomei metade é grande demais!!!)
Tomei o leitinho quente agora e vou nanar já já e amanhã muita água e vou tentar começar a caminhada!!!!

Um comentário:

  1. Oi Kika!!
    Obrigado pela visita lá no blog!!
    Sim, eu operei com o Dr. Sallet e equipe.
    Fazem 60 dias...
    Bjão!

    ResponderExcluir