sábado, 31 de julho de 2010

Jantar de Sábado a Noite... Valtinho Lanches

Calma, calma, calma... estava como acompanhante dos meus amigos (Paty, baby e Denis) e do meu maridinho Eduardo. Todos estavam com fome ... hummm o que vamos comer??? - Valtinho Lanches, no Cambuci.. o Valtinho trabalhou por mais de 30 anos na CHAPA.. (imagine só).
É claro que fui junto, enquanto a tripe pedia sanduiches deliciosos e cheio de queijo e bacon o que eu pedi???
Somente o Hamburguer, uma delicia, sem gordura e caseiro!!!
mas é claro que comi bem menos da metade, e em um ritmo de mastigas, mastiga e mastiga!!!
Vou postar as fotos de hoje, mas eu ainda acho que não da para perceber os kilos Off, mas de qualquer jeito já fiquei mais feliz hoje. Fui comprar a roupa do casamento da Dani e Dalton que será dia 28 de agosto e nós seremos padrinhos!! Aproveitei que minha mãe e cunhada já iam comprar , entrei em um vestido de festa 48, tenho certeza que vou precisar apertar!!!!




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário