segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um achado ... Emagrecendo em dois mundos

Nossa estava navegando na net e achei um antigo projeto de blog, meu e da minha amiga Erika que mora em Londres


erikasdiet.blogspot.com/2007_11_01_archive.htm

{ Depois de mais de 10 anos tentando emagrecer e só engordando, cheguei ao meu limite, 100 kilos mal... distribuidos em 1.54 cm... inflamação do nervo ciático, dores constantes, não consigo me mexer e pior ... não consigo mais abaixar (ver a perseguida então virou ilusão)...
Quando conheci minha amiga Erika que hoje está do outro lado do mundo em Londres.. eramos jovens menininhas (1995, 15 anos)... hahhhh e eu pesava pouco mais de 65 k. Em novembro 1997 eu pesava quase 72 .,. quando fiz a primeira dieta com remédios para poder viajar saradinha para Porto Seguro com a formatura do técnico em Publicidade.
Eis-me aqui novembro de 2007... beirando os 30... e no limite, já é hora de colcocar em prática tudo o que aprendemos e estamos cansadas de ouvir... sei que existe um histórico na família e por isso já é hora.
Comecei a frequentar em março desse ano o Grupo de Obesidade Mórbida da AMESP, pois é IMC acima de 35... frequentei palestras... fui a médicos, comecei a fazer acompanhamento com psicólogos e nutricionistas...mas daquele jeito... emagreci 3 kilos e em menos de um mês engordei mais do que isso, enfim que apareceu um anjo ... Dr. ELIETH, falando de coisas... de como eu realmente sou .. e oque estou fazendo de errado.. comer tem haver sempre com nossos pensamentos e atitudes...e . como deixar pra amanhã, falar somente no futuro.. e não agir.

O que preciso mudar para realmente emagrecer?
Querer!!!!!!!

Querer é poder!!!!!!!

Objetivos: 35 kilos.

Objetivo Inicial : 15 kilos até o dia do meu casamento em Abril

Palavras Chave:

• Reeducação
• Mastigar
• Comer Devagar
• Respirar
• Beber muita água
• exercitar de qualquer forma
• Comer somente o necessário }

Ahhhhhh foi bom achar essas antigas metas .. Nossa Erika vc lembrava disso???


Nenhum comentário:

Postar um comentário