quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fotinho


Eu acho que não dá para perceber que eu emagreci 10 kilos!!!
Alias acho que estou emagrecendo pouco, mas pode ser neura, rsrsrsr
Estava outro dia me divertindo lendo as coisas que o pessoal escreve na comunidade do Orkut Gastroplastia, e um tópico o que nunca dizer para um gastroplastizado e eu ouvi uma boa na semana passada:
- Nossa!!!! Desculpa mas vc está tãooo gorda quem nem dá para perceber que vc emagreceu 10 kilos!!!
Essa semana não vim trabalhar na segunda pq estava com dor na barriga, gases!!!! muitos e muitos!!! o mesmo santo virou pra mim e disse:
- Tenho certeza que esta comendo demais!!!!
(ahaha se eu comer demais eu vomitoooooooo ahahahah)



5 comentários:

  1. Pode tratar de tirar essas neuras da cabeça! Vc está melhorando a cada dia....olha ai o resultado...ta lindona! O Du que se cuide viu!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tu tá bem menor!!! Olha teus seios... teu pescoço!!! Logo estarás no teu objetivo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Kika, maletas há em todo lugar... nessa semana fui fazer exame de sangue e tive que tirar a blusa e a enfermeira viu minha barriga e perguntou se havia feito a cirurgia - disse que sim - ela disse: - Mas tu não emagreceu nada? - Sim já emgreci 24 kg - Nossa, mas tu tava mais gorda do que isso? que horror! Como tu chegou tão longe? - Comendo... tive dois filhos, relaxei... levei 18 anos para chegar a 126kg...
    - Ah, mas é demais... isso não é desculpa para ficar tão gorda como tu!
    Tive vontade de bater na cara da pessoa... quem é ela para me dizer isso tudo? Nunca tinha visto a mulher... mas fiquei quieta, ela ainda vai tirar muito sangue de mim... tenho pena das minhas veias! Mas pensei assim: eu estava lá, com meu maridão comigo, me fazendo carinho e ela viu e ficou olhando antes... deve ser mal amada e despeitada, tipo, como uma gorda tem marido que a acha bonita e eu magra não tenho ninguém... no mínimo é que passa na cabeça de gente assim! Beijos, querida!!! Continuamos do nosso jeito, que logo chegaremos lá!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja ta visivel, sim. E o melhor eh nao ir mesmo muito rapido pra nao perder nutrientes e dar tempo do organismo se acostumar com o metabolismo e eliminar as toxinas que se acumularam na gordura. Nao tem pressa. Minha lider no Vigilantes no Brasil sempre disse que a gnete leva anos pra se dar conta do quanto engordou mas quer emagrecer tudo em 2 dias e isso definitivamente nao eh saudavel. Devagar e sempre!! Com saude!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kika!!
    Está visivel sim seus 10kgs off...
    É que tem gente que é sem noção e até invejosa tb! Eu já reduzi 3 manequins, 20kg e tem gente que faz de conta que não percebe...kkkk Como diz minha psico, ignore. Qdo você estiver uns 40 kgs mais magra essas pessoas não poderam fingir que nada aconteceu contigo.
    Sobre o comentário idiota, ouvi o mesmo outro dia desses. Eu vomitava feito uma louca, já era o segundo dia seguido; daí ouvi de uma retardada aqui: Eu sei pq você vomita (hein???). É que você tá comendo demais, não tá não???
    Ah, vai te catar!!! Kkkk
    Bjão e se cuida!
    E Parabéns!!

    ResponderExcluir