terça-feira, 27 de julho de 2010

Retirada dos pontos

Depois de 20 dias retirei os pontos, doeu um pouquinho mas só na hora.
Continuo nos 7 kilos, eu estou achando pouco mas o médico disse que está bom ...
Dá desespero de ficar no corredor do centro médico, tem um povo que faz a cirurgia que é louco, não usa a cinta, não come direito, não quer tomar vitamina ... dá até medo .. depois essa mulherada fica careca e não sabe por que...
Hoje a Dr Liliane já passou as vitaminas.. o que eu acho muito bom para não ficar fraca e melhor para que o meu lindo cabelinho não caia e o meu buracão não apareça na cabeça!!!!!!
Preciso começar a caminhar, vou pegar a bicicleta ergométrica na minha mãe e ver se me animo.
Nunca gostei de atividades físicas mas agora é necessário, academia sei que não é pra mim, natação não bate com os meus horários (e pra dizer a verdade tenho preguiça de levar roupa, me trocar essas coisas) .. depois que eu emagrecer uns 25 kilos quero fazer uma arte marcial ou luta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário