terça-feira, 27 de julho de 2010

1 ano, vamos comemorar a nova vida!!!

Hoje faz um ano que dei entrada no Hospital São Camilo Ipiranga, e lá fiquei por um mês.
No ano passado tive um ano bem complicado, estava com baixa imunidade, a obesidade acaba nos pegando por esse lado.
Fiquei mal a anterior semana, mas sem os sintomas especificos dessa gripinha, dei entrada no Nove de julho (um hospital teoricamente bom) um médico de uns 60 anos olhou para a minha cara diagnosticou pneumonia e me mandou de volta para casa, mudou o antibiotico e tchau, melhorei, mas de domingo para segunda comecei com os sintomas reais, tosse vomito e quase morrendo por não conseguir respirar, acordei meu marido dizendo que estava morrendo e junto com titia Tânia, fomos para o São Camilo, e é claro que de lá não me deixaram sair, oxigenação baixissima.
Aguardei a enrolação do convênio que queria me transferir para o Nove de Julho, e graças aos médicos do São Camilo por lá fiquei(33 dias).
Minha situação piorou bastante em algumas horas, meus pais foram correndo para o hospital e só lembro desse dia, de ter tomado banho e ter comido um pouco antes de dormir, depois disso apaguei e dois dias depois no meio de uma visita do meu irmão (que eu não lembro) fui intubada e permaneci em coma induzido por 13 dias!!!
Muitos sonhos estranhos, realmente so lembro de flashs, nessa semana fui piorando bastante, meu rim parou pois havia mais de 5 litros de água nos meus pulmões; e entraram com a hemodialise, a medica que cuidava de mim disse que quando me viu não acreditava que eu iria sobreviver, pois é mas estou aqui.
A pior parte foram os dias que permaneci acordada na UTI, grog, e sozinha no meio de um monte de gente, e usando Fraldas!!! parecia o baby sauro, eu estava amarela e usando fraldas verdes!!!! mas passou .. fiquei traumatizada, nem posso pensar em voltar a uma UTI!!!! Quando os dias estão frios como hoje, tenho lembranças estranhas daquele dia da minha internação ... mas logo começo a pensar em outra coisa e mudo meu foco .. mas o trauma ficou sim...o medo de morrer, e olha que morri e voltei.
Tenho certeza que fui muito amparada nesse momento principalmente foi um momento de reforçar a minha fé, atendendo as preces e correntes de vibração de muitos amigos queridos, e aproveitando mais um oportunidade que papai do céu me deu eu voltei...
Meu maridinho lindo ficou comigo todo o tempo, sei que foi um periodo muito dificil para ele e toda a minha familia; que estavam divididos entre eu e tia Matilde que também estava internada, pois ela havia feito uma cirurgia para retirada de rim, e também tinha obesidade morbida bem acentuada, e veio a falecer no mês de setembro.
Por isso quando sai do hospital e me recuperei totalmente resolvi fazer com muito mais certeza a cirurgia bariatrica, pois eu queria viver!!!!!
No meu prontuário de saída do São Camilo constava lá H1n1 - Obesidade Mórbida.

Aprendi também a saber com quem podemos contar!!! Não é fácil saber que tantas pessoas que se dizem amigos, nem ligam para saber se vc se recuperou... mas ...

Meu agradecimento eterno: à equipe de médicos maravilhosa que cuidou de mim, que foram a todo momento guiados pelos médicos do espaço!!!! E meu agradecimento eterno a Deus por essa oportunidade de mudar o foco da minha vida. Aos guias espirituais e as falanges que sempre estão ao meu lado!!!
Aos meus verdadeiros amigos, que são muitos, a minha família e meu marido!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário