sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estamos de volta

Olá pessoal, acredito que ninguém nem passe por aqui ... afinal esse blog ficou tão abandonado durante anos!!!.
Esse ano completamos 2 anos de gastroplastia, com um saldo negativo pois engordamos 3 kilos cada um... sim .. 
Andamos abusando, comendo pouco mas coisas caloricas, exagerando em bebida e etc!
Não somos super-homem, a gastroplastia não faz magica.

Então vamos lá hora de começar a trabalhar ...
Academia: Odiamos, e somos preguiçosos (isso é feio)
Até começamos a caminhar, mas a nossa rotina de horarios faz com que desistamos rapidamente... 
Eu até estou me policiando para andar mais, tentar subir de escada e andar um pouco mais a pé!!!

Alimentação já demos uma boa mudada, estamos de olho nas tabelas de calorias, 
Começamos a tomar o Shake da Herbalife na parte da manhã, no meu caso é para tentar fugir da tentação dos pães e massas... 

Introduzimos em nossa alimentação o Broto de Feijão ... eu gosto bastante.. e estamos criando umas receitas boas!!!

Meta; 
- (menos) 5kg cada um, preferencialmente até o final do ano!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário