terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pizza e strogonoff

Nossa estou com uma vontade de louca de comer pizza!!! Mas não é qualquer pizza..
essas do disk pizza nem pensar.. massa grossa e mal assada!!! Aiii me dá até uma coisa de pensar..
e outra não vou comprar uma pizza inteira para comer um pedaço não é?!!
A tempos já não estava conseguindo comer tanta pizza por causa da minha pedra na vesicula!!!
Hoje fui tentar comer um pedaço na hora do almoço!!! o Cheiro estava maravilhoso...
comecei a comer e a massa estava grossa e levemente crua por dentro!!!! não deu não...
Larguei ela todinha no prato e vim pra casa almoçar meu strogonoff light
Que alias ficou muito apetitoso.

1/2 kilo de carne magra cortado em tirinhas
2 tomates
6 colheres de molho de tomate
1 colher de mostarda
molho ingles
cebola e alho a gosto.
1 caixinha de creme de leite light - usei o da Nestle (só achei ele um pouco caro)

arroz branco bem frequinho e um pouquinho de batatinhas ..

matei a vontade estava uma delicia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário