sábado, 1 de junho de 2013

E estamos de volta, mais gordos, porém determinados!!!

Relaxamos, e acredito que quase ninguém mais passe por aqui...

Eu engordei quase 3 kilos, e o Eduardo 9 kilos..
Eu havia perdido 35 kilos, e ele 65...
Sinceramente me senti envergonhada quando fui a uma homeopata...
uma senhora de mais ou menos uns 65 anos que olhou nos meus olhos, e perguntou se depois de tudo que eu passei na vida eu não tinha vergonha na cara ...
É claro ... senti vergonha de mim, no dia seguinte resolvi ir  a um obstetra que também recomendou que eu emagrecesse 8 kilos...

Algo precisa ser feito e em dose dupla ..

1 passo - dia 02 de maio dia do meu aniversário, fizemos matricula na Hidro... já paguei pelo plano anual!!!!!

Assim não falharemos!!!


Agora como meta quero perder 10 kilos, a ansiedade como sempre é grande/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário