sábado, 7 de maio de 2011

10 meses GAstro e aniversario do Saulo


Olá pessoal hoje completo 10 meses de Gastro e 35kg Off, engraçado mas tenho medo de não emagrecer mais!!!!
Hoje no aniversário do meu meu amigo @ Saulo, que também é gastro e que nos incentivou muito a fazer a cirurgia ...
Estavamos papeando em um grupinho de gastro com o MArco e a Lu falando sobre comidinhas e coisas que os Gastro fazem!!! Descobrimos que não é so o Du que espirra depois de comer!!!!!

Essa semana no Dia 10 de maio, minha amiga Luciane Miranda tmb entra na faca, os primeiros meses são os piores mas passa muito rápido a qualidade de vida é ótima!!! Vale muitooo a pena!!!!!!!!!!!!!!!! Seu indico

Estou na expectativa de mandar embora mais uns 12 kilos e depois pensar em baby!!!
Feliz Dia das Mães!!!!!!!!

Vou curtir o meu dia da mães amanhã com a mamis!! Nada como casa de mãe pra curar gripe!!!!!!!!!!!

Olha a cara de mau do nosso Padrinho AHAHAHH

Po Gi olha pra camera!!! Depois reclama que nao tem foto comigoooo

Olha essa criança mostrando a lingua pra mim!!!!!





Lindo com cara de mal!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Não vi que estava com camera.... poxa, não tiramos uma foto juntas...eu não tenho mais...preciso comprar uma!!!

    A Duda mesmo com a lingua pra fora eh linda!!!!

    Bjos Gislene!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh tiraremos outras !! Alias precisamos nos ver mais!!! Sabado estavamos baqueados com a gripe!!!!!!!! Vamos marcar de irem la em casa!!!]

    ResponderExcluir
  3. Rapaaaaaaaaiz do céu Erika, como vc tá esbelta! Parabéns pelo resultado q tem conquistado! E ser mamãe é um objetivo lindo demais, super vai conseguir emagrecer mais! Força!

    ah....adorei tbm a fotos dos 3 mosqueteiros na cama do post anterior!


    bjo karen!

    ResponderExcluir