quarta-feira, 23 de março de 2011

Medoooo


11 comentários:

  1. Genteee quem é essa pessoa ai de branco???? que pescoço era esse??/
    Como eu podia sair de casa?? Jisuiiiiis acende a luz

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Aliás Deus existe hein rsrsrsrsr estão lindos.parabéns

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão lindo parabensss fica firme Flor quantos foram ao todo?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vcs estão ótimos!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiii!!!!!!!!Fiquei felicíssima por vcs e adorei o Blog pode contar sempre comigo vou estar por aqui!!!!!E vcs estão lindões hein!!!!!!!!!!!Não vejo a hora de dar um abração em vcs pessoalmente.Apesar de não nos conhceremos pessoalmente aindajá sinto muito carinho!!!!Jú.

    ResponderExcluir
  6. KIKA.. vc ta linda.. O Du se deu bem hein!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vocês estão lindos!!
    beijos,
    Tatiane Cornetti

    ResponderExcluir
  8. Ei viva vcs!!!!!!
    Lindos por dentro e de agora em diante mais lindos por fora. Estou na maior torcida por vcs
    Desta grande fã
    Bete

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta diferenca!! Vc ainda tem essa blusa branca e a calca preta? faz um antes/depois com a mesma roupa, ia ser otimo!
    Continua firme amiga, firme e saudavel!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gente obrigado pelos recadinhos eu emagreci 32 e o Du 40!!!
    A blusinha branca até tenho mas a calça não!!! rsrsrrs
    Vou ver se achamos pra fazer um antes e depois!!


    Bjoooos

    ResponderExcluir
  11. mais uma vez estou postando meu comentario..espero não ser esnobada!

    Amigos vcs estão lindos...parabens...
    Mostrei o blog de vc´s a tanta gente, e esta encorajando muita gente a fazer a cirurgia!!!

    Amo vcs...

    Saudades...

    Gi

    ResponderExcluir