quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

é natal



Nessa época do ano fico um pouco entediada, deprimida .. sei lá ...
não gosto do natal, talvez pq não tenha crianças na família ..ou pq lembre
da minha avó ..... nãooooo consigo entende ...
ou pq considere a época muito consumista .. mas adoro a decoração
.. alias acho que a cidade poderia ser iluminada o ano todo... esse ano escolhi
o Natal para descansar .. vamos viajar e ficar no meio do nada estaremos em Pucon..
Mas como meu prédio está super bonitinho resolvi colocar algumas fotos aqui da Avenida Dom Pedro para vc's



2 comentários:

  1. Que lindo!!! Aqui nao tem nada disso. Vou tirar uma fotinho da minha arvore, quando meu quarto estiver arrumadinho (to trocando os moveis)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga vc precisa ver como a rua está linda!!!! São Paulo tem outra cara no natal

    ResponderExcluir