sábado, 6 de novembro de 2010

revendo a vida e valores

Depois do que passei no ano passado, mudei muito o meu jeito de ser e pensar!!!
Valorizo as pequenas coisas, e não tenho mais paciência para coisas pequenas!!!!
Percebo que com a cirurgia isso vem piorando!!! Sei que a mudança no corpo sempre esta ligada a mudança de sentimentos, hoje sei que não preciso de muita coisa como mimi familiar, mimi profissional, mimi sentimental.
Gosto disso pois estou resgatando um pouco de como eu sempre fui, quero somente o que me faz bem!!!
Se estou em uma fase assim com os alimentos, vou ampliar o meu leque e fazer uma gastroplastia no meu leque social!!!!
Festas de família que não agregam na minha vida serão as primeiras coisas a serem cortadas..
Hoje foi a gota d'água!!!! Percebo que meu pai tem razão em muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário