segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fui na nutricionista e fui liberada para comer tudo!! Com muitas restrições, nada de bebida alcoolica, refrigeirante, nem pimentinha.
Emagreci 18 kilos, eba e, retorno com a nutri somente em fevereiro, e ela quer que eu emagreça mais uns 10 kilinhos!!! acho que da sim até (eu espero isso até o fim do ano).
Hoje não teve jeito tive que comprar roupa na lojas dos gordinhos (kauê) estava parecendo uma malambinha!!!!!
Não teve jeito, não queria gastar dinheiro com roupa mas já consegui comprar uma calça n50, melhor do que outros numeros!!!!

O Du não posta aqui no Blog ele é muito preguiçoso, mas ele já perdeu 6 kilos em 10 dias e está bem feliz, acredito que ele vá perder muitooo mais do que eu !!!!

2 comentários:

  1. E maravilha emmmm, não vejo a hora de sair dessa minha dieta tb.rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, manda ele largar de vagabundagem e fazer um post pelo menos ne. Nao tem mais desculpa, e eh bom pra liberar a energia acumulada no resguardo hehehe

    ResponderExcluir